+351 – O NÚMERO NÃO ENGANA

Ana Penha e Costa é Portuguesa, com uma paixão especial por Lisboa. Como tal, foi na Rua Poiais de S. Bento que escolheu a casa para o seu projeto.

Com os números indicativos de Portugal, escusado será dizer que a +351 é uma marca 100% portuguesa, que representa o design e a produção nacionais. Já conta com três coleções, sendo que a mais recente é a coleção Primavera/Verão 2016. Nesta coleção, os principais protagonistas são os emojis, as estrelas, planetas, flores, o néon e as listras também. É uma coleção que pretende ser moderna, atual, bem como descontraída, ideal para usar no dia-a-dia.

Ana Penha e Costa inspira-se no surf, na música e nas artes, e tenta transpor esses elementos para as suas coleções. O resultado é um design original e interessante, que aposta muito em diferentes texturas e cores, em linhas retas, estampados e padrões

A +351 já tem algumas encomendas internacionais, nomeadamente para os Estados Unidos e para o Brasil. Foi Recentemente introduzida na loja Tictail Store, em Nova Iorque.

Texto: Mariana Magalhães
Fotografias: +351

F
luskmagazine
77
 Photos
43
 Followers
44
 Following
Com um fim de semana grande à porta e os feriados dos próximos meses a pedir uns dias fora da cidade, decidimos dedicar as próximas publicações ao melhor que o Algarve tem para oferecer, a começar pela #natureza. A ler em #luskmagazine.com #algarveOs vinhos brasileiros começam, lentamente, a aparecer nos radares dos apreciadores. Para descobrir hoje, em luskmagazine.com #luskmagazine #brasilwinesUm roteiro gastronómico por Dublin à boleia do Guia Michelin #dublin #luskmagazineEste fim de semana é o ponto alto da Feria de Abril, em #Sevilla #luskmagazineO lado bem-humorado de Paul Klee em exposição no Centre Pompidou, para descobrir hoje em luskmagazine.com #luskmagazineUm resort luxuoso à sombra de um vulcão na Costa Rica #luskmagazineHappy Birthday Mr Tarantino #themaster #luskmagazine #luskBjarke Ingels foi o arquitecto responsável pelo Serpentine Pavilion deste ano #serpentine #london #architecture #luskmagazine #luskSe lhe dissermos O trabalho da portuguesa Helena Almeida está em exposição no Jeu de Paume, em Paris, até ao dia 22 de Maio #jeudepaume #helenaalmeida #luskmagazine #luskAprender animação com a @khanacademy e a @pixar #luskmagazine #lusk #khanacademy #pixarPartilhamos consigo um dos segredos mais bem guardados de #Roma: o restaurante Sofia #luskmagazine #luskUm museu debaixo de água, em pleno oceano Atlântico #lanzarote #museoatlantico #lusk #luskmagazineUma app para enófilos #vivino #luskNo terraço de um prédio em #Copenhaga, o CleanSimpleLocal oferece cozinha biológica de alto nível #lusk #luskviagensO museu da Porsche na Alemanha, obrigatório para os fãs da marca e para os amantes da arquitectura moderna #lusk #viagens #alemanha #porschePlanos para o fim de semana: planear as próximas férias na #BTLAinda há bilhetes para ir ver Seu Jorge, este fim de semana! #seujorge #lisboaVestido e aparador num só: o prático vestido que Helena Slicher vestiu no seu casamento em 1759 é uma das peças mais marcantes da nova exposição do #Rijksmuseum #amsterdam #lusk #luskmagazineFomos espreitar o hotel do filme Youth: Waldhaus Flims #flims #youth #hotels #lusk
F
?