NIKE LANÇA UM DESAFIO AOS LIMITES

O caminho para a grandeza é longo, feito de firme determinação, lutas inevitáveis e triunfos duramente conquistados. Esta é a mensagem de abertura da Unlimited, a nova campanha da Nike, lançada para os Jogos Olímpicos, que está a surpreender pela sua excecionalidade.

Através de uma série de filmes, a marca tem vindo não só a homenagear a perseverança dos melhores atletas mundiais, como também a convidar pessoas comuns a desafiar a própria mentalidade e os seus limites.

A Unlimited começou por colocar futuros atletas a receberem palavras de incentivo desde o berço, num teaser protagonizado pelo ator Bobby Cannavale (série Vinyl). Depois de ele aparecer rodeado de bebés com os nomes dos melhores atletas do mundo, foram lançados mais filmes de uma série que coloca inclusivamente pessoas comuns e campeões a competir lado a lado…

Depois de Unlimited Future, saiu Unlimited You, uma impressionante curta-metragem que inclui atores famosos, atletas comuns – alguns crianças e jovens, que revelam os seus talentos em tom desafiante – e alguns dos melhores do mundo, como Aaron Gordon, English Gardner, Giancarlo Stanton, Kevin Durant, Mo Farah, Neymar Jr., Zach LaVine ou Serena Williams.

Seguiu-se o filme Unlimited Courage que conta, na primeira pessoa, o caso de Chris Mosier, o primeiro atleta olímpico transgénero que conseguiu conquistar um lugar numa equipa olímpica masculina norte-americana. Unlimited Together foi o último a sair e celebra a união e trabalho de equipa, em formato videoclip com música original de Chance, the Rapper, em que as estrelas são os jogadores do basquetebol norte-americano.

A campanha é da responsabilidade da agência Wieden+Kennedy, com filmes realizados por Damien Chazelle, Daniels e Hiro Murai.

Texto: Mariana Mata
Imagem e vídeo: Nike

F
luskmagazine
77
 Photos
43
 Followers
44
 Following
Com um fim de semana grande à porta e os feriados dos próximos meses a pedir uns dias fora da cidade, decidimos dedicar as próximas publicações ao melhor que o Algarve tem para oferecer, a começar pela #natureza. A ler em #luskmagazine.com #algarveOs vinhos brasileiros começam, lentamente, a aparecer nos radares dos apreciadores. Para descobrir hoje, em luskmagazine.com #luskmagazine #brasilwinesUm roteiro gastronómico por Dublin à boleia do Guia Michelin #dublin #luskmagazineEste fim de semana é o ponto alto da Feria de Abril, em #Sevilla #luskmagazineO lado bem-humorado de Paul Klee em exposição no Centre Pompidou, para descobrir hoje em luskmagazine.com #luskmagazineUm resort luxuoso à sombra de um vulcão na Costa Rica #luskmagazineHappy Birthday Mr Tarantino #themaster #luskmagazine #luskBjarke Ingels foi o arquitecto responsável pelo Serpentine Pavilion deste ano #serpentine #london #architecture #luskmagazine #luskSe lhe dissermos O trabalho da portuguesa Helena Almeida está em exposição no Jeu de Paume, em Paris, até ao dia 22 de Maio #jeudepaume #helenaalmeida #luskmagazine #luskAprender animação com a @khanacademy e a @pixar #luskmagazine #lusk #khanacademy #pixarPartilhamos consigo um dos segredos mais bem guardados de #Roma: o restaurante Sofia #luskmagazine #luskUm museu debaixo de água, em pleno oceano Atlântico #lanzarote #museoatlantico #lusk #luskmagazineUma app para enófilos #vivino #luskNo terraço de um prédio em #Copenhaga, o CleanSimpleLocal oferece cozinha biológica de alto nível #lusk #luskviagensO museu da Porsche na Alemanha, obrigatório para os fãs da marca e para os amantes da arquitectura moderna #lusk #viagens #alemanha #porschePlanos para o fim de semana: planear as próximas férias na #BTLAinda há bilhetes para ir ver Seu Jorge, este fim de semana! #seujorge #lisboaVestido e aparador num só: o prático vestido que Helena Slicher vestiu no seu casamento em 1759 é uma das peças mais marcantes da nova exposição do #Rijksmuseum #amsterdam #lusk #luskmagazineFomos espreitar o hotel do filme Youth: Waldhaus Flims #flims #youth #hotels #lusk
F
?